segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vendas de turbinas na Loja Virtual

Os negócios e-commerce estão em ascensão nos mais variados segmentos. A Marcos Turbo já tem uma loja virtual de turbinas e a nossa segunda loja virtual está “no forno” prestes a ser publicada ainda este mês. A primeira que está ativa os clientes podem parcelar o pagamento via Pagamento Digital. A segunda Loja Virtual terá um novo e melhor formato e esse projeto é parte da comemoração do novo endereço e uma ação eficaz para expandir nossa atuação na Internet.

Notamos que há muitas pessoas que ainda tem receio de comprar online, porém, há uma crescente evolução. Cada vez mais as pessoas estão testando e aprovando as compras virtuais que oferecem comodidade e facilidade, em especial, para quem está distante do nosso espaço físico. A Loja Virtual Marcos Turbo ainda não completou seu primeiro aniversário e temos muito para comemorar.

Nossa primeira venda virtual foi realizada para o estado de Minas Gerais que ocupa o segundo lugar. Parabéns aos excelentes clientes mineiros. O estado do Rio de Janeiro é o campeão de compras. Agradecemos aos clientes cariocas e desejamos felicidades turbinadas para todos. O terceiro lugar é do estado de São Paulo e tem uma justificativa já que estamos localizados aqui. Na seqüência vem à região Sul com os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Por último temos o Nordeste e tenho certeza que as demais regiões logo realizarão suas compras de turbinas virtuais.Aliás, todas as cidades para as quais realizamos vendas de turbinas já foram ou serão contempladas com uma publicação no Blog Cidades Turbinadas.

A Loja Virtual é uma ponte de acesso para conexões turbinadas. Muitos clientes chegam até nós através desse endereço eletrônico e optam por comprar a vista via Sedex a Cobrar com maior agilidade e através de um procedimento que confere credibilidade já que o pagamento é realizado no ato da retirada da correspondência na agência dos Correios. São links favoráveis resultando negócios turbinados online.

E que todos os clientes Marcos Turbo realizem cada vez mais negócios turbo-multiplicadores!