Turbinas aplicadas em motores Maxion, MWM e Cummins, em
suas distintas variações, são aplicadas nos caminhões fabricados por diferentes
montadoras e utilizam a força turbo que confere melhor performance ao veículo.
Todas as peças são importantes no conjunto do projeto de um caminhão. No caso
da turbina, por está associada ao motor para lhe conferir potência, quando o
turbo apresenta falhas, um dos indícios mais indicados pelos clientes que nos
consultam no momento da reposição da turbina, é a perda de potência, seguido de
outros fatores como vazamento de óleo e fumaça.
Ao detectar o problema com a turbina, o cliente busca
soluções de reposições que atendam sua necessidade. Dependendo da situação, ele
opta pela compra do turbo novo em virtude da urgência de substituir a peça.
Algumas vezes acontece do caminhão quebrar carregado na estrada e precisa
retomar sua rota porque tem prazo para entrega da carga. Nestes casos, a
maioria das empresas ou profissionais compra a turbina nova e na sequência já
envia o turbo danificado para conserto para ficar com uma reserva.
O conserto da turbina de caminhões é frequente na rotina
da Marcos Turbo. Realizamos a retifica de turbos dos caminhões Ford, Iveco,
Mercedes-Benz, Scania, as linhas de caminhões Volkswagen com motores MWM e
Cummins e também os modelos Volvo. Para alguns modelos já temos a turbina
recondicionada a base de troca. Quando não temos esta opção no estoque,
oferecemos o serviço de recondicionamento da turbina do cliente que é executado
em no máximo 2 dias úteis.
Quando o recondicionamento da turbina do caminhão é inviável em virtude do estado da peça, uma opção eficaz é a troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. Neste caso é retirado o miolo central ou conjunto central, como também é chamado o conjunto rotativo, e substituído por um novo. Como o conjunto é o coração da turbina, a durabilidade é semelhante ao turbo novo.
Ao precisar realizar a reposição de turbinas de caminhões
das marcas Garrett, Holset e BorgWarner, entre em contato com nossa equipe:
turbinas novas e recondicionadas, troca conjunto rotativo e recondicionamento.Quando o recondicionamento da turbina do caminhão é inviável em virtude do estado da peça, uma opção eficaz é a troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. Neste caso é retirado o miolo central ou conjunto central, como também é chamado o conjunto rotativo, e substituído por um novo. Como o conjunto é o coração da turbina, a durabilidade é semelhante ao turbo novo.
Canais atendimento Marcos Turbo: telefones (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00