Há diversos modelos de utilitários que atendem
diferentes necessidades. Aqui na Marcos Turbo atendemos muitos clientes dessa
linha de utilitário turbo diesel. Muitos clientes nos procuram como 1ª opção
para consertar a turbina em razão da redução do custo. Em alguns casos,
acontece algum imprevisto e é preciso fazer manutenção antes do planejado e o
cliente tem que ajustar seu orçamento. É recorrente ouvir a frase “o carro
perdeu potência”. Sim, é um dos indícios de problema com o turbo e sempre
recomendamos aos proprietários que, ao detectar danos na turbina, já parar o
veículo para encaminhar a turbina para conserto. Se ficar rodando com a turbina
quebrada pode acarretar inviabilidade do recondicionamento.
Nos últimos meses realizamos a recuperação de turbinas
aplicadas nos utilitários Kia Bongo, Fiat Ducato 2.8, HR Hyundai, Iveco,
Renault Master, Mercedes Sprinter 310 e 312, Ducato 2.3 Multijet e Peugeot
Boxer. Outro procedimento muito executado pela equipe Marcos Turbo é a troca do
conjunto rotativo que é a peça fundamental da turbina ou, como costumamos
chamar aqui, o coração do turbo, principalmente em modelos de turbina que não
oferece condições apropriadas ao conserto, como a Turbina Sprinter CDI 311, 313
e 413. E, claro, tem a opção também de adquirir a turbina nova.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00