Na última sexta-feira 02/10/15, atendemos um casal de
clientes que veio de Mogi das Cruzes retirar pessoalmente a turbina. Chegaram
dizendo “compramos 2 turbinas no Mercado Livre e as 2 chegaram erradas. E
constava no anúncio a aplicação da minha pick up e as imagens do turbo.” E
complementou dizendo: “Só perda de tempo e transtorno.”
As compras virtuais auxiliam muitas pessoas e empresas.
No entanto, ainda é comum ouvir esses relatos de que comprei X e recebi Y. No
caso do Mercado Livre, como eles citaram, fica difícil a confirmação correta do
produto porque não tem o contato direto do vendedor. Tem o procedimento de
receber a devolução da compra e isso acontece. Porém, fica registrada a
experiência negativa do cliente: “a impressão que fiquei é de que a pessoa
anuncia com foto plagiada de outro fornecedor e nem se importa de enviar a peça
incorreta pro cliente”
Por falar em plágio de imagens, é comum encontrarmos
fotos de turbinas de nosso banco de dados publicado por outras pessoas. Enfim, acreditamos
que conteúdo original e de qualidade sempre prevalece. Ficamos felizes em
atender o casal cliente de Mogi das Cruzes, que dessa vez, comprou a turbina
correta.