A turbina projetada em 1905 foi destinada a melhorar a potência de um motor diesel. Já faz mais de 1 século e ao longo desse período o turbo foi sendo aprimorado e utilizado em diversos motores de diferentes máquinas. Nos caminhões a presença da turbina é constante. Caminhões das marcas Mercedes, Ford, Iveco, Scania, Volvo e Volkswagen tem a turbina como componente em seus projetos melhorando o desempenho na sua missão de transportar produtos e serviços pelas estradas do mundo.
Atendemos muitos clientes proprietários de caminhões na Marcos Turbo. Uma das sinalizações mais frequentes citadas pelo cliente é de que o caminhão perdeu a potência. Realmente sem o correto funcionamento da turbina a performance do caminhão fica reduzida e como é projetado para atuar com o turbo, não é recomendável que o motorista rode com o caminhão com a turbina danificada já que, além de perder potência, acontece o vazamento de óleo e fumaça prejudicial ao meio ambiente.
Ao observar que a turbina do caminhão diesel está com problemas, o ideal é já parar o veículo e providenciar a reposição. Dependendo da situação, o cliente pode escolher entre a turbina nova, trocar o conjunto rotativo ou o recondicionamento. Consertar a turbina é uma opção que reduz o custo da reposição. A troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina é uma solução eficaz e com o preço menor que o turbo novo. Já a turbina nova é a opção de muitos clientes que precisam de agilidade e não podem esperar o tempo das opções anteriores em função do prazo de entrega da frota.
Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Acesse nosso site, Flickr, Facebook e Twitter
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00