sexta-feira, 6 de maio de 2022

a turbina “perdida”

O personagem desse post é carioca, um novo cliente que chegou até nós através de uma situação tensa. Um desses relatos que, infelizmente, não foi a primeira vez que ouvimos. Ele estava tentando descobrir qual empresa ou profissional recebeu a turbina da sua picape para atender garantia e não devolvia a peça: “o mecânico pagou pelo conserto da turbina do meu carro, recebeu, ela veio com defeito, ele reenviou para análise e correção, e agora não consegue mais contato com a pessoa, ela sumiu e meu carro está na oficina parado.”

Informamos a ele que não havíamos recebido nenhum turbo da Nissan Frontier daquela cidade e nem da oficina mencionada. Por coincidência estávamos com uma turbina do mesmo modelo vinda do Rio de Janeiro, só de que outra cidade e mecânica. Ele agradeceu o atendimento e disse que iria continuar a busca para encontrar quem estava agindo de má fé nesse atendimento.

No dia seguinte, ele nos ligou, disse que o mecânico avisou de que não conseguiu contato nem localizou de nenhuma forma a pessoa que prestou serviço. Ele também não teve êxito em sua procura e resolveu buscar uma solução. Comprou conosco outra turbina, averiguou se tínhamos mesmo endereço fixo e fechou pedido conosco agradecendo o desconto que concedemos. O Sedex turbo chegou no prazo e nós ficamos gratos pela confiança dele.

Atendemos variados clientes de outras localidades, aqui do estado de São Paulo e de outras regiões. Ficamos espantados com as pessoas que poluem o mercado com essas atitudes. É lamentável vender o serviço e não honrar o compromisso da entrega ou atendimento de garantia. O ambiente virtual auxilia muitas pessoas que residem fora de grandes centros urbanos na aquisição de produtos e serviços, por essa razão, esse tipo de acontecimento causa indignação. Temos conteúdos publicados com dicas sobre segurança online que sugerimos a leitura:

Confiança e desconfiança nas compras virtuais

Dicas para segurança na compra e venda online

Aqui tem confiança turbo para cliente de perto e de longe. Precisa de turbina consulte nossa equipe nos canais de atendimento a seguir:
Telefones: Fixo: (11) 3698-5393, celulares e WhastApp 93083-6539 ou 94787-4441.
E-mail: turbinasmarcos@gmail.com
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Dica: acesse este link sobre as recomendações para a correta troca da turbina