quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Boletim trimestral turbo

A impressão que temos é que o ritmo do ano está na velocidade turbo. Ao escrever esse boletim trimestral que contempla a agenda de agosto, setembro e outubro, percebo que preciso preparar o comunicado das férias coletivas que acenam no horizonte de dezembro. O planejamento das promoções turbinadas da black Friday já está sendo desenhado, já temos panetone nas prateleiras dos mercados e as luzes do Natal logo enfeitarão as cidades. Eita 2024 ligeiro!

O grande destaque desse trimestre turbo foi o volume das recuperações de modelos de turbinas de caminhões da linha leve como as versões do VW Delivery motor Cummins, dos pesados como o Scania, Mercedes e Volvo. Tivemos também forte presença no expediente dos turbos de vans, com a campeã Renault Master seguida da Mercedes Sprinter CDI. As turbinas de picapes foram marcantes também na agenda de restaurações e dessa vez a Toyota Hilux 2.8 superou as concorrentes Ford Ranger, Nissan Frontier e Mitsubishi. Pense numa linha competitiva que tem clientes apaixonados é a de picapes turbo diesel!

Os automotivos turbo de fábrica são recorrentes em nossa bancada de recuperação. Turbos do Audi, VW Jetta e Golf, dos novos Chevrolet Ônix e Tracker, da nova Tucson e outras turboalimentadores de veículos esportivos, sedan e SUV, desembarcaram na agenda trimestral, o principal realce desse segmento no período foi o conserto das turbinas aplicadas em diferentes versões BMW, todas para clientes da capital paulista. Para finalizar, tivemos turbinas de máquinas Case, Bob Cat, JCB e Caterpillar restauradas por nossa equipe.

Nossa gratidão por todas as conexões entre turbinas, clientes e cidades. Cada serviço é uma oportunidade para continuarmos aprimorando nossa especialidade. Convido-o a acessar nosso Instagram e acompanhar a série história turbo que estamos publicando semanalmente. Amanhã, 17/10, será o capítulo 5. Uma série com retratos da passagem dos anos de nossa trajetória turbo.

Até a próxima newsletter que será última de 2024.