quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Os dois lados da experiência

Interessante observar os dois lados da moeda: a afinidade do proprietário com o caminhão que faz parte da sua vida, que gera seus recursos. Do motor a cor, da dinâmica na estrada aos custos de reposição. É uma relação cotidiana. O contrário também acontece. Quando há uma insatisfação com gastos excessivos com peças e serviços que ocasionam perda de tempo e dinheiro, atraso nas entregas e estresse. Nesses casos, é comum ouvirmos: “vou arrumar para vender e comprar outro”. O desgaste com o veículo atual influencia a escolha da próxima compra. E aqui a sorte não é o fator determinante e sim a experiência.
Isso também acontece no ramo de turbinas. Muitos clientes já tiveram problema com o conserto do turbo e evitam contratar esse serviço. Já preferem logo comprar turbina nova ou trocar o conjunto central. Por outro lado, temos muitos clientes que já optam direto pelo recondicionamento do turbocompressor pelo êxito do serviço realizado com variados modelos de turbinas de sua frota de vans ou caminhões. Por exemplo, turbos aplicados em motor de máquinas, equipamentos e geradores, 90% dos casos realizamos a recuperação das turbinas.

O resultado da experiência é o que conta com os caminhões, turbinas e em distintos contextos. Nossa meta contínua é estabelecer experiências positivas nas conexões entre clientes, turbinas e cidades.