Quem Somos

Somos a Marcos Turbo. Nosso ofício é restaurar turbinas da linha leve e pesada, dos principais fabricantes de turbos. Recuperamos turbinas de caminhões, vans, máquinas, utilitários, barcos, ônibus e todos os veículos com motor turbo de fábrica. Precisa recuperar turbina? Aqui tem solução.

A criação e evolução das turbinas é um exemplo de aprimoramento que melhora o desempenho dos motores de veículos e diversas máquinas. Essa característica turbo marcada pela excelente performance norteia os objetivos da empresa que é oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com alto nível de qualidade.

Respeito à diversidade, persistência e confiança, são valores bases que direcionam todas as ações da Marcos Turbo. Acreditamos que buscar soluções qualitativas é um exercício que turbina o aprendizado para continuar melhorando sempre. O sucesso é resultado de soluções eficazes.

Nosso maior patrimônio é a satisfação de nossos clientes. Quando recebemos uma mensagem ou telefonema de agradecimento e o contato de novos clientes resultado de valiosas indicações, toda equipe Marcos Turbo sente-se honrada e grata por cumprir a missão de servir com qualidade.

 

Horário atendimento: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00.
Fechado almoço das 12:00 às 13:00

Conheça as soluções Marcos Turbo
Canais de atendimento:
Fones (11) 3698-5393. Celulares (11) 93083-6539 ou 94787-4441