quinta-feira, 13 de maio de 2010

A turbina faz diferença no desempenho

Seja no veículo automotivo ou diesel, a turbina faz diferença no rendimento. Na linha diesel ela é fundamental para conferir melhor potência e desempenho na estrada. Os ônibus e caminhões que circulam pelas rodovias do Brasil e do mundo que o digam. Os utilitários como a sprinter Mercedes, a HR Hyundai, a Ducato Fiat, a Renault Master e a Iveco, são exemplos de veículos que utilizam a eficácia do turbo. As camionetes como a Toyota Hilux, Pajero, Sportage, L200, Tracker e Ranger são também exemplares de veículos que rodam com a energia turbo. Na linha automotiva temos o Audi, Passat alemão, gol, parati e os novos modelos da FIAT como o Punto T-Jet e Linea T-Jet.

As montadoras apostam nessa parceria motor-turbo para conquistar os clientes e atender suas necessidades, afinal, competitividade tem sintonia afinada com excelência. A conexão das marcas forma uma rede turbinada e as companhias que produzem turbocompressores fazem links com grandes montadoras, concessionárias, distribuidores e uma cadeia de produtos e serviços relacionados.

Utilizar as vantagens da turbina para alcançar um resultado positivo nos negócios é o objetivo de companhias como a Honeywell Garrett que tem presença garantida em muitos países. “A Turboalimentação transforma a energia dos gases de escape em potência limpa, melhorando a eficiência dos motores de combustão interna.” Garrett by Honeywell.


Realizar negócios turbo-multiplicadores é a meta da Marcos Turbo que atua nesse mercado que tem a característica da eficiência como marca registrada.

Informações: (11) 3698-5393 Celular 99636-4951
Rádio Nextel 9*23403
Site http://www.marcosturbo.com.br/
Loja Virtual www.marcosturbo.com.br/loja
E-mail contato@marcosturbo.com.br