segunda-feira, 21 de junho de 2010

Condições pagamento

Confiram nossas condições de pagamento para compra de turbinas novas e recondicionadas, serviço de recondicionamento ou troca de conjunto rotativo das turbinas:

Loja Física
a) Cartão de crédito VISA e MasterCard parcelado de 3 a 6x sem juros de acordo com o valor da compra.

b) Faturamento para empresas mediante aprovação do cadastro. O prazo para pagamento varia de acordo com o valor do pedido: 28 dias direto, 2 parcelas: 30 e 60 ou 3 parcelas: 30, 60 e 90 da data da compra.

c) A vista - depósito Banco Bradesco ou Itaú ou para clientes de outras localidades utilizamos também o serviço Sedex a Cobrar.

c1) Para compras a vista o envio da turbina é realizado mediante confirmação do crédito disponível em conta corrente

c2) O Sedex a Cobrar é um serviço dos Correios. A turbina é enviada com Vale Postal e o pagamento deverá ser efetuado em dinheiro no ato da retirada da correspondência na agência. A postagem poderá ser rastreada no site dos Correios e será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima ao endereço informado pelo cliente. Prazo de envio 2 dias úteis. O Sedex a Cobrar é um procedimento que utilizamos bastante e com muito êxito.

Observação: Não aceitamos cheques.


a) Pagamento com boleto bancário emitido online via Pagamento Digital

b) Pagamento parcelado com diversos cartões de crédito via Pagamento Digital

Observações Loja Virtual
1) Após registrar a compra na Loja Virtual o pedido segue para análise da equipe do Pagamento Digital e tem um prazo de até 2 dias úteis para ser liberada. A partir da validação dos dados cadastrais e aprovação do pedido a entrega será encaminhada via Sedex.

2) Consulte as orientações para realizar a compra virtual clicando nesse link

Qualquer dúvida entre em contato com a Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3698-5393 / 3591-4502
Celular (11) 99636-4951 Nextel 9*23403