segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Série mineira no Blog Cidades Turbinadas

No dia 22/06/2010 publicamos o nome das cidades da série mineira turbinada. No total foram 15 municípios para os quais foram realizadas vendas de turbinas no primeiro semestre do ano. A atmosfera mineira pairou sobre o Blog Cidades Turbinadas e contagiou o ambiente com aromas, cenários, beleza, sabores, desafios e muita poesia. Minas Gerais tem muito para contar e encantar. Hoje, 01/11/2010 a série mineira foi concluída com o post de Ribeirão das Neves.

Esse post faz um link com o Blog Cidades Turbinadas porque esse endereço virtual do Blog Marcos Turbo é um dos canais responsáveis pelas vendas que originaram a série mineira que me fez viajar virtualmente por lugares diferentes e fazer descobertas interessantes sobre as cidades de variados portes. Desde a pequena Nova Resende até a gigante do interior Uberlândia, passei por terras de mata atlântica, leite, café, aço, cerrado, doces, serras, vales, águas e estradas com histórias de muitos corações e personagens.

São quinze cidades da série mineira, cada uma única, cada lugar com seu perfil, seus símbolos e seus diferenciais. Cada post é um pequeno ensaio porque cada cidade é como um livro com diversos capítulos e há tanto para descobrir sobre cada destino mineiro. Aprendi muito com essa série mineira turbinada e sei que muito ainda irei aprender sobre as próximas cidades de Minas Gerais e de outros estados.

Nossa conexão turbinada com as cidades mineiras foi e continua sendo promissora. É com muita alegria que agradeço Ubá, Juiz de Fora, Ipatinga, Conselheiro Lafaiete, Nova Resende, Monte Verde, Três Pontas, Coronel Fabriciano, Uberaba, Poços de Caldas, Contagem, Três Corações, Uberlândia, Muriaé e Ribeirão das Neves.

As vendas de turbinas estão acontecendo e a rota semanal de cidades turbinadas está sendo publicada. A nova programação será por sorteio, um novo formato que contemplará uma cidade por semana. Acessem o Blog e conheçam as cidades já publicadas.

Ivone Mourão – Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Acesse http://www.marcosturbo.com.br/
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00