sábado, 27 de fevereiro de 2010

Turbina HR Hyundai GT 17 Garrett

Promoção Turbina HR Hyundai
Modelo GT 17 Garrett Código Garrett 715924-5001

Consulte preço promocional a vista
Pague parcelado com cartão de crédito na Loja Virtual Marcos Turbo

Informações (11) 3698-5393 ou 3591-4502
Celular (11) 99636-4951 ou Nextel 9*23403

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Turbina renault master 2.5 diesel

Turbina renault master 2.5 diesel
Turbina renault master 2.5 com conjunto rotativo novo
A troca do conjunto rotativo da turbina é uma opção eficiente e com menor custo do que substituir por uma turbina nova. O conjunto rotativo é o coração da turbina

Informações (11) 3698-5393 ou 3591-4502
Celular (11) 99636-4951 ou Nextel 9*23403

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Orientações para a correta troca da turbina

“O Turbo não estraga por excesso de quilometragem ou horas trabalhadas, mas sim por falta de manutenção adequada” Garrett

Itens a serem observados que podem ter danificado a turbina
:

- Mangueiras ressecadas;

- Filtro de ar saturado;

- Filtro de óleo do motor saturado;

- Óleo do motor velho remontado e sem viscosidade;

- Quebra de anéis e sede de válvulas;

- Respiro do motor entupido;

- Retirar o intercooler e limpar a parte interna;

- Pressão da bomba de óleo

Recomendações importantes antes de instalar a nova turbina:

- Trocar óleo do motor, filtro lubrificante e filtro de Ar

- Verificar mangueiras, flexíveis de lubrificação e de retorno;

- Não usar cola nas juntas do turbo

- Verificar respiro de motor e a pressão da bomba de óleo

- Utilizar óleo para motor turbinado

As orientações descritas acima são do Manual Garrett, uma marca da excelência turbo!

A manutenção adequada de acordo com as orientações do Manual do seu veículo é primordial para o bom funcionamento da turbina e dos demais componentes do seu carro. Fique atento!

Dúvidas sobre a troca da turbina entre em contato com a equipe Marcos Turbo no telefone (11) 3698-5393 ou 3591-4502. Ou envia sua mensagem por e-mail contato@marcosturbo.com.br

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Conjunto rotativo: o coração da turbina

O conjunto rotativo é o coração da turbina. É a peça fundamental na estrutura do turbo. A troca do conjunto rotativo é um dos serviços mais realizados na Marcos Turbo. Sua eficiência é comprovada, afinal, se é o coração do turbo, é ele que dá vida ao funcionamento da peça em conjunto com os demais componentes da turbina: válvula, caixa quente e caixa fria.

O coração da turbina é sua essência e realiza sua função de potencializar o desempenho esperado que o turbo exerce na performance do veículo. Uma opção que apresenta um resultado positivo com menor custo e qualidade efetiva.

Oferecemos a opção da substituição do conjunto rotativo para diferentes modelos de turbinas:

TDO4, TF035, L200, Pajero, Sportage

Turbinas K03 do AUDI 150 cv e 180 cv e Passat Alemão

Sprinter 310, 312, Ducato e Renault Master

Holset HX 30, HX 40, HX 55 e outros modelos de turbinas
Consulte-nos: (11) 3698-5393 Nextel 9*23403

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Turbina K14 Ducato

Turbina K14 Ducato 2.8 com conjunto rotativo novo original BorgWarner
Turbina com carcaças usadas e núcleo central novo (a base de troca)

Informações: (11) 3698-5393 / 3591-4502
Celular (11) 99636-4951 ou Rádio Nextel 9*23403

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Turbina a base de troca

Essa é uma prática muito comum no trabalho com turbinas. Ter uma turbina semelhante a do cliente para já realizar o negócio a base de troca é um ganho de tempo e de dinheiro, principalmente, para os profissionais e empresas que utilizam o veículo para transportar pessoas ou mercadorias.

Turbinas apl 42/48 e .50 Garrett, Turbinas do Audi A3, turbina do Passat alemão, turbina para utilitários como sprinter 310 e K14 da Ducato BorgWarner, são algumas das peças que temos no sistema a base de troca. Funciona da seguinte forma:

1- Base de troca recondicionada – Nesta opção é realizada quando a turbina do cliente apresenta condições de recondicionamento

2- Base de troca com conjunto rotativo novo – Nesta opção, quando a turbina do cliente não apresenta condições de retifica, a turbina é montada com o conjunto rotativo novo que tem um desempenho superior ao recondicionado.

Sempre recomendamos a opção 2, especialmente, para utilitários como a sprinter, ducato, iveco, caminhões e veículos de frotas como caminhões e ônibus.

Quando o cliente é de outra localidade o procedimento é enviar a turbina via Correio ou Transportadora e assim que recebemos a peça enviamos a turbina a base de troca.
Exemplo do aspecto da turbina quando chega para retifica
Diferença entre conjunto rotativo novo e conjunto danificado
Opção 2: turbina a base de troca com conjunto rotativo novo Garrett

Informações: (11) 3698-5393 - 3591-4502
Celular (11) 99636-4951 ou Rádio Nextel 9*23403