quarta-feira, 9 de março de 2011

Recondicionamos turbinas diesel e automotivas

Muitos clientes nos procuram consultando o serviço de retifica de turbinas. Alguns têm até dúvida em como denominar o serviço: “Realizam retifica ou recondicionam turbina?” É uma pergunta comum que temos a satisfação de atender esclarecendo como é a dinâmica do trabalho que desenvolvemos.

O nome do serviço também sofre variações de acordo com a localidade do cliente. Em algumas regiões o serviço é procurado por recuperação de turbinas, em outros por manutenção de turbinas, outros clientes questionam “faz reparo em turbina?”. É a diversidade linguística que faz com que um mesmo serviço ganhe diferentes nomes e pronúncias no Brasil.

No Sudeste é mais comum receber telefonemas ou mensagens perguntando se recondicionamos ou retificamos turbinas. A resposta é Sim para o Sudeste, para o Sul, Norte, Nordeste e Centro-oeste. Em nossa lista de cidades turbinadas já contamos com clientes de municípios de todas as regiões brasileiras.

A Marcos Turbo realiza o recondicionamento de turbinas com qualidade e garantia. Tudo começa com a análise da turbina para examinar se ela apresenta condições de que o trabalho seja efetuado com sucesso. Se a resposta for negativa, também contamos com uma opção intermediária que é muito eficaz. Trata-se da troca do conjunto rotativo que é o coração da turbina.

Retificamos, recondicionamos, recuperamos turbinas automotivas e diesel! Problemas em turbinas automotivas e diesel? Conheça as soluções Marcos Turbo.

Canais de Atendimento: (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00