sábado, 26 de março de 2011

Conserto de turbinas automotivas e diesel

Consertar turbinas é um ofício produtivo que requer habilidade nessa técnica que muitos chamam de recondicionamento ou retifica. Consertar a turbina é uma opção que resulta em economia para os clientes. A turbina é um dos itens a serem observados no check list da manutenção preventiva dos veículos turbo.

O conserto da turbina é feito desde que a turbina ofereça condições apropriadas para realizar do serviço. Esse exame é o primeiro passo do recondicionamento que realizamos na Marcos Turbo. É o exame da turbina que determina se a peça apresenta ou não possibilidade de conserto. Caso a resposta seja afirmativa e, mediante aprovação do cliente, sequenciamos a atividade. No caso de negativo, procuramos oferecer a troca do conjunto rotativo que é a peça principal do turbo ou a turbina nova.

O conserto de turbinas na Marcos Turbo é realizado com atenção total ao critério qualidade. Se estiver com problemas com a turbina do seu carro ou com as turbinas da frota veicular de sua empresa, conheça as soluções Marcos Turbo.

Ao perceber falha na turbina já providencie a retirada e envio para avaliação. Muitas vezes o recondicionamento é viável e garante economia. Precisou de manutenção em turbo ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Marcos Turbo – excelências em soluções turbo