segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Consertar turbinas é nosso ofício

O conserto de turbinas é o ofício cotidiano na Marcos Turbo. Consertar turbinas é um serviço que oferecemos aos clientes que necessitam de reposição de turbinas. É um trabalho realizado em diversos modelos de turbinas das marcas Garrett, Holset, BorgWarner e importadas. Nosso ofício é um trabalho especializado no segmento que atuamos. Servir com qualidade é missão constante da empresa Marcos Turbo.

A importância do nosso ofício traz resultados benéficos para muitos clientes já que reduz o custo da reposição de um componente relevante no desempenho do veículo ou máquina. Sim, a turbina é uma peça vital e um dos sinais destacados pelos clientes quando ela apresenta falha é a perda de potência. Fumaça e perda de óleo são outros alertas de que o turbo está com problema. O conserto da turbina é possível desde que o turbo seja enviado para retifica assim que o problema for detectado. É preciso também avaliar diversos itens conectados ao funcionamento da turbina e motor para corrigir os problemas evitando novos danos ao turbo e outros componentes do veículo ou máquina.

Ao receber a turbina para avaliação, nosso técnico que tem larga experiência no ramo informa ao cliente o parecer observado na análise. O estado da turbina aponta indícios das possíveis causas que ocasionaram o dano ao turbo. O ofício de consertar turbinas envolve etapas que conectadas geram um resultado favorável para que a turbina volte ao funcionamento normal. A durabilidade do serviço também depende, assim como outros tipos de peças e serviço de revisão, da correta manutenção do veículo ou máquina de acordo com as orientações do fabricante.
Consertar turbinas é um ofício que realizamos com eficiência e qualidade registrando nossa meta de servir com foco na melhoria contínua. Quando precisar de reposição de turbinas, consulte as opções Marcos Turbo: restauração com troca de conjunto rotativo ou conserto da turbina.

Saiba mais sobre o que é, o que faz e como funciona a turbina clicando aqui. Entre em contato com nossa equipe: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Acesse nosso site, Flickr, Facebook e Twitter.
Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00