quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Recondicionar, trocar conjunto rotativo ou turbina nova?

Ao observar que a turbina do veículo está com problemas, o ideal é já parar e providenciar a reposição. Dependendo da situação, o cliente pode escolher entre recondicionar a turbina, comprar turbina nova ou trocar o conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. Cada situação é diferenciada e procuramos atender da melhor forma possível para que a reposição da turbina atenda a necessidade do cliente.
Há alguns fatores que os clientes levam em consideração na hora de escolher. Os diferenciais entre cada opção, são eles:
a) Recondicionamento turbina – prazo execução serviço – de 1 a 2 dias úteis e garantia 3 meses. Apesar do tempo necessário para recondicionar, quando é possível aguardar o prazo, o cliente ganha muito na redução do custo. O serviço é realizado com o objetivo da turbina voltar ao funcionamento normal e temos um índice positivo de eficácia com retorno de garantia muito baixo.
b) Troca conjunto rotativo – realizado no mesmo dia e com garantia de 5 meses. O conjunto central é a peça principal da turbina e tem a durabilidade semelhante ao turbo novo. É uma opção eficaz que tem atraído muitos clientes já que reduz o custo da reposição sem afetar a durabilidade

c) Turbina nova – garantia de 1 ano. Muitas vezes essa opção é escolhida pelo cliente em virtude da urgência para substituir a turbina que está danificada. O preço da turbina nova é mais alto que as opções anteriores, no entanto, a garantia é de 1 ano e as opções de parcelamento é ampliada. Muitos clientes que compram a turbina nova, enviam a turbina danificada para recondicionar ou trocar o conjunto para já ficar com um turbo no estoque.

 Precisando de turbinas, conheças as soluções Marcos Turbo. Consulte preço e condições nos canais de atendimento Marcos Turbo nos telefones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui.
Acesse nosso Twitter, Facebook e Flickr

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00