terça-feira, 16 de julho de 2013

Cada cliente é uma lição

Atendemos na Marcos Turbo diferentes clientes. E cada cliente é uma oportunidade de aprender de aprendizado. Cada compra e venda gera uma experiência. Filtrar as lições para aprimorar o relacionamento com os clientes é uma atividade cotidiana. Uns clientes ligam, outros enviam mensagens via e-mail ou redes sociais e, na maioria das vezes, a concretização do pedido acontece via telefone. No entanto, alguns clientes como o que recebemos ontem em nossa empresa, preferem vir pessoalmente, para conhecer o local, tirar todas as dúvidas sobre o produto e negociar o preço. São aqueles que, como o próprio cliente citou, “confiam na palavra e fecham negócio olho no olho”.

O cliente nos ligou no período da manhã e logo no começo da tarde chegou procurando a pessoa que o atendeu por telefone, a conversa rendeu muitos questionamentos e depois de certo tempo, o cliente saiu satisfeito com as informações recebidas, pronto para providenciar o valor do produto desejado, no caso o kit turbinamento para o motor MWM 229 com turbina nova Garrett, e retornar para efetivar o pedido. Ele até pediu desculpas por tantas perguntas, justificando da seguinte forma: “sou do interior e só costumo fazer negócios desse jeito, tenho que vir e conferir”. Em resposta, disse que compreendemos perfeitamente sua atitude e que é uma oportunidade receber sua visita e esclarecer todas as questões para que a compra seja realizada com confiança.

Presencialmente ou virtualmente, que nosso diálogo com os clientes possam ser cada vez mais qualitativos. O percentual de clientes que chegam “por indicação” como eles citam, é um sinal de que estamos nesse caminho de estabelecer relações saudáveis que geram positivas indicações. Nossa gratidão ao cliente que veio nos visitar pelo pedido realizado, pelo sorriso sincero, pela oportunidade de atendê-lo e conhecer mais um cliente de uma cidade do interior paulista.

Equipe Marcos Turbo. Melhores soluções em turbinas, conjuntos rotativos, retifica de turbos e kit turbinamento para motor diesel.


Precisou de turbinas, ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook e Twitter.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00