segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Natal iluminado e turbinado

Árvores, prédios, janelas, fachadas, casas, praças e sacadas iluminadas, enfeitando muitas cidades para celebrar o Natal, nesse ritual de passagem de ano, de encontros festivos, de renovação da vida na presença do Menino Jesus e dos presentes do Papai Noel.  O Natal tem muitos significados, símbolos e sentidos. Têm retratos diferenciados, notas de saudades, som de alegria, cheiro de amor. O Natal é uma mistura turbinada de sensações e histórias entrelaçadas.

Que a imensidão de luzes que cintilam nas noites de Natal faça florescer uma colheita festiva com frutos que multipliquem o respeito e a paz entre as famílias e amigos de todas as cidades. Que todas as pessoas possam ser tocadas com a beleza da luz que emana do amor, força capaz de transformar vidas e unir tantas pessoas em laços afetivos.

Desejamos que o Natal seja turbinado de muita alegria para fazermos de cada abraço um momento de comunhão duradoura e feliz. E que essa energia iluminada de paz marque presença contínua em nossos passos aprendizes de um novo e prospero ciclo.

FELIZ NATAL! Equipe MarcosTurbo