segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vantagens do recondicionamento da turbina

Quando a turbina apresenta problema uma das opções que o cliente procura é o recondicionamento. Em muitos casos, essa é uma solução viável, especialmente, se o cliente retirar logo o turbo ao identificar que a falha é de fato na turbina. As vantagens de consertar a turbina vão além da redução do custo. Quando uma peça apresenta condições de ser restaurada é uma oportunidade de continuar a utilizá-la por mais tempo, dando vida ao que poderia simplesmente virar sucata.

Muitos clientes tem receio de recondicionar por ter tido uma experiência desagradável em algum momento. Compreendemos a aversão já que é bastante oneroso ter que parar novamente o caminhão, ônibus, utilitário, pick up ou máquina. Veículo ou equipamento parado é prejuízo, costumamos ouvir de todos os clientes. Por essa razão, quando recebemos a turbina fazemos uma análise cuidadosa para verificar se de fato o turbo oferece condições de conserto.

Temos histórico de muitos modelos de turbinas que foram recondicionadas e duraram muito tempo, até 4 anos. O tempo de vida útil da turbina nova ou recondicionada obviamente é diferente. No entanto, como a turbina é recuperada com o intuito de voltar ao funcionamento normal, se a manutenção for adequada amplia o tempo de vida útil.
Se a turbina realmente tiver em condições de recondicionar, o cliente tem as vantagens de reduzir o custo e promover um tempo maior de vida para a peça que faz toda diferença no desempenho do motor. Procurando por solução em turbinas, Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00