segunda-feira, 23 de junho de 2014

Retifica turbinas Vans e troca conjunto rotativo

Há variados modelos de vans presentes nas atividades de diversos profissionais. Muitas são utilizadas para transporte de alunos. As vans escolares, na sua grande maioria, são equipadas com motor turbo diesel. Nossa equipe atende muitos clientes de vans escolares que nos procuram quando necessitam de reposição de turbina. Há também vans que transportam turistas, passageiros de linhas entre cidades, as utilizadas como ambulância e também para transportar mercadorias.

Turbinas da Iveco, Ducato, Renault Master, Sprinter, Ford Transit e Peugeot Boxer, figuram em nossa lista de turbinas recondicionadas. Outro procedimento que a equipe Marcos Turbo realiza com muita frequência é a troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. Nem sempre a turbina chega com condições de conserto e a opção da substituição do conjunto central é uma alternativa qualitativa.

Procurando por soluções em turbinas de vans, faça contato com equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00