quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Retifica turbina gerador

A procura por retifica de turbina gerador tem aumentado. Um dos motivos é que nem sempre o modelo de turbo aplicado no gerador tem disponibilidade no mercado de reposição. Algumas turbinas são importadas e demoram de 20 a 40 dias para chegar. Nossa experiência indica que os turbos de geradores apresentam um índice de durabilidade bastante efetivo. E como o preço do turbo novo é elevado, nem todos os distribuidores mantêm uma peça desse formato no estoque. Normalmente faz o pedido na fábrica quando há pedido do cliente.

A retifica da turbina, também chamada de recondicionamento, conserto, restauração, revisão ou manutenção, é uma das alternativas para o cliente que não pode esperar tanto tempo e ficar com o gerador parado. O serviço é feito em no máximo 2 dias úteis e nosso histórico é positivo no êxito do trabalho. Até mesmo quando o cliente compra a turbina nova, envia a turbina danificada para manutenção, assim, já fica com um turbo no estoque para eventual necessidade de reposição.

Recondicionamos turbinas de geradores de hospitais, condomínios e empresas. A maioria das turbinas de geradores que recondicionamos é conectada em motor Cummins. E a marca Holset tem sido destaque entre os modelos de turbinas de geradores que foram restauradas pela equipe Marcos Turbo.

Procurando por turbina gerador, consulte soluções Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00