terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novos modelos de turbinas

Todos os anos há novos lançamentos de carros. Basta conferir o Salão do Automóvel que acontece em importantes cidades e os conteúdos relacionados publicados em diversas mídias. Montadoras lançam novos carros, caminhões, ônibus, vans, pick ups, utilitários e toda série de novidades para atender a demanda do mercado. Na linha automotiva, muitos lançamentos têm sido fabricados com um componente que está cada vez mais presente nos projetos: turbina. É um dos destaques já que o veículo turbo ganha potência no motor, um dos atrativos para conquistar clientes nesse ramo tão competitivo.

Um novo carro ou uma nova versão normalmente vem com um novo turbocompressor. Audi, Volvo, Passat alemão, Land Rover, Amarok, Kia Sorento e outros Suvs e Pick ups já contam com a letra T-turbo associado ao modelo. Todo carro novo tem um período de garantia e muitas vezes recebemos consulta de cliente que precisa de determinada turbina e ainda não temos disponibilidade da peça. Normalmente a turbina de carro novo só está disponível em Concessionária, com um preço não muito acessível. Só que, muitas vezes a turbina é similar a alguns modelos de turbos que já recondicionamos e podemos oferecer o conserto do turbocompressor. É uma oportunidade de redução significativa de custo.


Procurando por turbina de veículos novos turbo de fábrica, consulte, faça contato com nossa equipe nos fones (11) 3591-4502, 3698-5393, 99636-4951 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00