quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prazo de atendimento de garantia

Atuamos com 3 opções: turbina nova, troca conjunto rotativo e recondicionamento turbo. Cada solução tem um prazo de garantia diferenciado. O turbo novo 1 ano, a troca do conjunto rotativo 6 meses e o conserto 3 meses. Felizmente nosso índice de retorno do serviço e produto é pequeno, mas acontece como em diversas atividades.

Como atendemos clientes que necessitam de turbinas para vans, utilitários, caminhões, máquinas, pick ups e carros, quando recebemos o retorno da turbina que apresentou falha procuramos realizar a devolução em um prazo de 1 a 7 dias. Em alguns casos, quando temos o modelo de turbo pronto já efetuamos a troca para que o cliente não fique com o veículo ou máquina parado. Nosso propósito é sempre agilizar o procedimento.

No caso da turbina com conjunto rotativo novo, enviamos para análise no fabricante ou distribuidor e caso seja improcedente a garantia, o cliente deverá efetuar o pagamento novamente. Para o caso de turbina nova, temos que encaminhar o turbo ao fabricante. Nesse caso o prazo é mais demorado, de 7 a 15 dias. Caso seja improcedente a garantia acontece à devolução da turbina junto com o laudo técnico.

Nos casos a seguir, fica automaticamente cancelada a cobertura de garantia: aplicação imprópria, alteração no produto, instalação errada, armazenagem inadequada e falha na manutenção.

Importante: a garantia é restrita ao produto ou serviço realizado na turbina. Não cabendo quaisquer indenizações sobre danos a outros componentes, nem deslocamentos com socorro, guincho e mão de obra no veículo ou máquina.

Dúvidas sobre turbinas, entre em contato com nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou (11) 947874441. Acesse nosso site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00