quinta-feira, 27 de julho de 2017

Conexão turbo entre Hilux, Rio e Sampa

A interligação Rio-SP é constante. Temos muitos clientes lá e cá. Do Rio, da capital, região Serrana e litoral. Daqui de São Paulo, da capital, região metropolitana e muitos municípios do interior das diversas regiões. Muitos clientes com veículo turbo atuam com frequência entre cidades dos dois estados. O fluxo é constante entre Rio e São Paulo seja por trabalho ou lazer.

Ontem foi a vez do cliente carioca que está viajando pela belíssima Rio-Santos percorrendo o litoral paulista e precisou da turbina aplicada na sua Pick Up Toyota Hilux 3.0. Ele conseguiu contratar o serviço de moto-boy que veio para realizarmos a troca do conjunto central do turbo. E o mesmo portador levou a turbina para instalação na oficina. Hoje já recebemos a boa notícia de que foi instalada com êxito. E de que a viagem terá sequência.

Turbina Toyota Hilux 3.0 eletrônica

E que novas e prosperas conexões continuem movimentando nossa agenda. Precisou de turbina, consulte nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441. Acesse nosso Flickr, Site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00