sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Reposição turbinas picapes com motor turbo

A concorrência é grande entre as Pick Ups de diferentes montadoras. Cada cliente tem sua preferência. Temos clientes que já conhecem bem alguns modelos Ford, Toyota, Volkswagen, Nissan, Chevrolet e Mitsubishi. Por ter dirigido algumas versões diferentes teve noção dos diferenciais de cada uma para escolher a que vai ficar. Uma oportunidade que revela que a experiência vai pontuando a leitura de cada motorista. Há quem continue com a Nissan, outros que “nem pensar” e assim acontece com variadas picapes. A prática ditando a escolha da próxima picape e o quesito custo-benefício é avaliado em distintos pontos pelos motoristas.

Nas picapes com motor turbo diesel, a turbina faz parte dessa avaliação.  E muitos proprietários tem buscado reduzir o custo quando necessitam de reposição da turbina, evitando comprar turbo novo. Uma das alternativas que tem se destacado é a troca do conjunto rotativo do turbo. Com garantia de 6 meses e agilidade na realização do serviço, a maioria dos clientes tem optado por esta solução. Em muitos casos também o recondicionamento da turbina é favorável. Apesar de o conserto demorar mais tempo, a economia compensa.


Procurando por turbinas VW Amarok, Nissan Frontier, Ford Ranger, S10, Pajero, L200, Hiluz e outros modelos, entre em contato com nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441.
Acesse nosso Flickr, Site e Facebook.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00