sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

As frases inspiradoras do trimestre

Há uma sintonia entre inspiração e ação. Quando elas caminham juntas é contínua a energia motivadora. Inspiração turbinada tem total conexão com o cotidiano do nosso trabalho. Cada serviço é uma oportunidade aprendiz que eleva nossa experiência para seguir melhorando. Que cada trabalho continue nos inspirando a seguir adiante com a mesma potência que caracteriza o turbo.

Registramos a seguir, as inspiradoras frases do trimestre, outubro, novembro e dezembro:

Penso que a fé é a extensão do espírito. É a chave que abre a porta do impossível.  Charles Chaplin

O maior risco é não correr riscos, não dá para ficar sem correr nenhum risco, senão você não faz nada. Jorge Paulo Lemann

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. Clarice Lispector

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez. Thomas Edison

Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes. Paulo Freire

Minha coisa favorita na vida não custa dinheiro. É bastante claro que o recurso mais precioso que todos temos é o tempo. Steve Jobs

Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle, a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria. Napoleon Hill

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Friedrich Nietzsche

Sorte é isto. Merecer e ter. Guimarães Rosa

Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova. Mahatma Gandhi

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. Fernando Pessoa
E que venha 2018 com inspiração turbinada e muitas realizações positivas.