quinta-feira, 10 de maio de 2018

Reposição de turbinas para caminhões Mercedes

Há uma variedade de caminhões Mercedes na grande frota que circula pelas estradas e cidades do país. Atendemos diferentes clientes que nos procuram quando necessitam fazer manutenção no turbo do caminhão. A diversidade é uma marca dessa relação que acontece originada pela necessidade de reposição da turbina. Essa semana as conexões aconteceram com dois clientes de caminhões Mercedes-Benz: Accelo 715 e Axor 1933. Um deles da cidade de Pouso Alegre e outro da zona leste de São Paulo. E como cada cliente é diferencial, encontramos muitas distinções nas cargas também. Um deles carrega em Minas e descarrega no Ceasa. O outro, até pelo porte do caminhão, já tem carga mais pesada entre Santos, ABC paulista e muitas cidades brasileiras.

Turbo modelo K27 Mercedes Axor 1933

A dupla de clientes contratou o mesmo serviço, a substituição do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. A agilidade da troca e a garantia de 6 meses, são fatores que colaboram para o sucesso dessa eficaz solução quando o cliente precisa da turbina. As duas turbinas, uma modelo K27 BorgWarner e outra GT22 Garrett, já foram instaladas nos respetivos motores e já recebemos notícias de que os caminhões já estão nas estradas.
Turbo Garrett Mercedes Accelo OM 612LA

Precisando de turbina caminhão Mercedes, faça contato com nossa equipe nos telefones (11) 3698-5393, 93083-6539 ou 947874441. Acesse nosso Flickr, Site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00