segunda-feira, 4 de junho de 2018

Manutenção de turbinas para caminhões

Há uma diversidade de modelos de caminhões para diversas aplicações. Os mais pesados, os médios e os mais leves. Nas estradas, nos portos, nas cidades e no campo, eles seguem transportando os mais diversificados produtos. Todo caminhão conta com a força do turbo conectado ao motor diesel e depois do tempo útil de vida ou por algum dano como ingestão corpo estranho no sistema de ar e lubrificação, o turboalimentador apresentará problema e precisará ser substituída.

É aqui que entra nosso serviço, que muitos chamam de manutenção. Outros já nos ligam perguntando se reformamos, retificamos, restauramos, recondicionamos ou consertamos turbinas. Nomenclaturas diferentes para o mesmo serviço. Na nossa agenda tem sempre a manutenção de variados modelos de turbinas Holset, Garrett e BorgWarner aplicadas em caminhões das montadoras Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo.


Precisando de manutenção em turbina de caminhão,  faça contato com nossa equipe nos telefones (11) 3698-5393, 93083-6539 ou 947874441. Acesse nosso Flickr, Site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00