Há uma variedade de peças no setor de reposição automotiva
e diesel. E, assim como diversas peças da composição do motor e outros
acessórios do projeto do veículo ou máquina, a turbina é também um componente que
chega o momento que precisa fazer manutenção ou substituição por uma nova. Dependendo
das condições do turbo, aqui oferecemos duas soluções diferenciadas: consertar ou
trocar o conjunto central.
Solução 1: consertar turbina
O recondicionamento completo da turbina envolve desmontagem, limpeza e jateamento carcaças, troca peças, reparos, retifica, balanceamento eletrônico e montagem turbo. Em alguns casos há necessidade de trocar eixo, rotor e até a carcaça, o que altera o valor do serviço. No momento da avaliação essa informação já é repassada ao cliente para aprovação. O conserto é realizado no prazo de 1 a 3 dias úteis de acordo com o modelo da turbina. A garantia é de 3 meses. Nos casos em que o recondicionamento é totalmente inviável, partimos para:
Solução 2: trocar o conjunto rotativo
Aqui chamamos o miolo do turbo de coração da turbina. Para variados modelos de turbinas já tem essa opção eficaz e ágil. O procedimento é a desmontagem, limpeza e jateamento das carcaças e montagem do turbo com o novo conjunto central.
Tem modelos de turbinas que contam com geometria variável e pode acontecer da variação estar danificada e necessitar substituição. O conjunto danificado é devolvido ao cliente junto com a turbina pronta para instalação. A garantia é de 6 meses. O serviço é executado em aproximadamente 2 horas.
Solução 1: consertar turbina
O recondicionamento completo da turbina envolve desmontagem, limpeza e jateamento carcaças, troca peças, reparos, retifica, balanceamento eletrônico e montagem turbo. Em alguns casos há necessidade de trocar eixo, rotor e até a carcaça, o que altera o valor do serviço. No momento da avaliação essa informação já é repassada ao cliente para aprovação. O conserto é realizado no prazo de 1 a 3 dias úteis de acordo com o modelo da turbina. A garantia é de 3 meses. Nos casos em que o recondicionamento é totalmente inviável, partimos para:
Solução 2: trocar o conjunto rotativo
Aqui chamamos o miolo do turbo de coração da turbina. Para variados modelos de turbinas já tem essa opção eficaz e ágil. O procedimento é a desmontagem, limpeza e jateamento das carcaças e montagem do turbo com o novo conjunto central.
Tem modelos de turbinas que contam com geometria variável e pode acontecer da variação estar danificada e necessitar substituição.
Telefones: (11) 3698-5393, 93083-6539 ou 947874441
Acesse nosso Flickr, Site e Facebook
Horário de funcionamento e atendimento: de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00. Fechado para almoço das 12:00 às 13:00