Já ouvi com frequência de alguns clientes reclamações sobre nosso horário de expediente. Frases como as que descrevo a seguir:
“vocês são folgados, não trabalham de sábado!”
“liguei ontem X vezes e ninguém atendeu!” Ligações após às 17:00
“agora não preciso mais do seu atendimento. Tem que atender quando eu preciso!”
As
ligações e mensagens que recebemos fora do nosso expediente são respondidas no
dia sequencial. Nossos telefones ficam desligados após às 17:00. Entendo que
muitos precisam de turbinas em horários e dias diferentes do nosso expediente
de trabalho. O turbo é um componente importante que em alguns casos precisa de
reposição imediata, por exemplo, quando ele quebra na estrada e o caminhão está
com carga. Nesses casos tem de procurar empresas que estejam abertas para
atender essas emergências.
Nossa capacidade de atendimento é definida de acordo com a estrutura da equipe
e realmente não temos condições de atender 24 horas. Consideramos fundamental
ter disciplina com o horário definido para atendimento, assim respeitamos a
necessidade do lazer, estudos, descanso e outras atividades realizadas por cada
pessoa de nossa equipe. Acreditamos que a qualidade do nosso serviço está
alinhada com essa prática. O respeito ao horário de expediente é uma ação
contínua conectada aos princípios da Marcos Turbo que preza pela execução de serviços qualitativos.
Agradecemos
a compreensão dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.
Lembrando que atendemos de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00, com intervalo
para almoço das 12:00 às 13:00. Válido para atendimento presencial, por
telefone e mensagens.
Precisando de turbinas? Aqui tem solução Turbo.
Telefones: (11) 3698-5393, 93083-6539 ou 94787-4441.