Atendemos
muito pelo Delivery, uma facilidade para os clientes que tem dificuldade para
se locomover e uma alternativa muito eficaz nesse período de pandemia. No
entanto, mesmo com o avanço dos atendimentos virtuais, receber o cliente no
balcão é uma realidade de muitos negócios, como o nosso. Essa demanda é uma
oportunidade para aprender com os muitos diálogos que acontecem no balcão de
recepção e entrega das restaurações de turbinas. É um atendimento que aproxima
e muitos clientes preferem essa proximidade para conhecer a empresa e os
profissionais que estão sendo contratados para realizar o serviço.
Aqui temos 2 balcões de atendimento. Um que recebe as turbinas para avaliação e
outro que faz as entregas das turbinas já restauradas. Eles se complementam e
tem a proteção do vidro instalada para prevenir o Covid-19, uma alteração necessária e
que veio para ficar, assim como outras ações de prevenção que ainda estão em
vigor. Nesse espaço de chegada acontecem muitas conversas com os clientes que trazem
os turbos. Muitos deles chegam por indicação, como aconteceu com o cliente que
veio na segunda-feira: “Eu trouxe a turbina aqui porque me disseram que
avaliação aqui é confiável. Se a turbina estiver danificada vocês mostram onde
está e se não está, também falam a real.”
A fala do cliente diz muito sobre confiança turbo. E assim, fechamos mais um
pedido para recuperar a turbina do caminhão de um cliente que veio por indicação
e já saiu levando mais cartões de visitas para nos indicar. Gratidão turbinada
por todas as conexões entre turbinas, clientes e cidades.
Precisando de
reposição de turbina? Consulte nossas soluções:
Telefones: (11) 3698-5393, 93083-6539 ou 94787-4441.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00