O sétimo mês de 2023 virou capítulo do ano. Julho tivemos movimento turbinado nas conexões com diversos clientes e restauramos turbinas de todas as linhas, de carro a caminhão. Muitos turbos recuperados para cliente da região metropolitana de São Paulo e outras localidades, como o interior de São Paulo, evidenciando a potência turbo das diferentes regiões paulistas.
O destaque principal do mês foi o número expressivo de
recuperações de turbinas aplicadas em caminhões. Dentre elas, os modelos
biturbo e os turbos das versões VW Delivery. Já no segmento de picapes, a Toyota
Hilux disparou na frente da tabela. No setor de vans, outro sucesso de nossa
agenda, as turbinas da Renault Master se destacaram. Da linha automotiva dois
modelos empataram na liderança, o K03 da Range Rover Evoque e a TF035 do
Jaguar.
Então vamos a listagem completa do radar turbo 07/23.
Iniciando pelas turbinas das máquinas Case, Volvo e Caterpillar. Seguimos com
os turbos dos veículos BMW 335I, Audi A4 1.9, VW Fusca, Land Rover Discovery
2.7, Citroen Jumper 2.0, Land Rover Discovery biturbo, Gol 1.0, Jaguar, BMW F30,
Range Rover Evoque, Mercedes C200, VW Tiguan, VW Passat Alemão e Audi A3 1.8.
A Hyundair HR e Kia Bongo, nas versões 8 e 16 válvulas, seguem com presença recorrente em nosso expediente. Seguida das turbinas das vans Renault
Master 2.5, Mercedes Sprinter 313 CDI, Renault
Master 2.3, Fiat Ducato 2.3, Ducato motor 2.8, Sprinter 310, Sprinter
CDI Biturbo, Ford Transit e Iveco New Daily 3.0.
Foram restaurados diversos turbos Holset e BorgWarner aplicados em caminhões como os modelos Constellation VW 24250, VW 31260 e 17190, do Volvo D13, Ford Cargo motor Cummins, Mercedes 1317, VW 25390, VW 8140 e 8150 X10, MB Axor, Scania P310, as versões Delivery 5140 e 8150 motor MWM e Delivery Express, Mercedes OM 352 e OM 366, Ford Cargo 1219 e 2423, Volvo VM 270 e Scania Evolution.
Registramos em julho as restaurações dos turbos aplicados
em motores das picapes Ford Ranger 3.2, Ranger 3.0, VW Amarok 180 cv biturbo, Toyota Hilux, as turbinas Garrett da Nissan
Frontier 2.5, a BorgWarner da Frontier eletrônica e, para finalizar, as
reparações das turbinas Mitsubishi Pajero 4M40, L200 HPE, L200 Eclipse e Triton.
Gratidão
por todas as conexões entre turbinas, clientes e cidades. Os rotores da agenda
de Agosto já estão girando. Até o próximo radar turbo!