segunda-feira, 13 de novembro de 2023

novas vans turbo

A concorrência nesse segmento está cada vez mais acirrada. Os novos lançamentos priorizam conforto, versatilidade, economia, potência e benefícios que conquistem os clientes dessa linha muito utilizada por empreendedores de diversos negócios. Versões compactas, médias e maiores para diferentes atividades como cargas, food truck, serviços como pets e bem-estar, ambulâncias, escolar, minibus para transportes de passageiros e até as que são preparadas como motorhome. As possibilidades são variadas.

Novas vans de diferentes montadoras em breve circularão pelas cidades movimentando a frota de muitas empresas e profissionais. A Mercedes-Benz já é tradicional e tem lançamentos potentes. Desde os modelos antigos até os atuais Sprinter Street, as CDI 314, 416 e 516 e em breve os novos lançamentos com motor OM 654 das Sprinter 417 e 517. As outras montadoras também estão investindo na produção de seus projetos. Tem as novidades da Citroen Jumpy, Fiat Ducato, Renault Master, Peugeot Expert, Ford Transit e as novos Iveco Daily Hi-Matic. Novidades que já movimentam o setor.

Outro destaque é que além das vans turbo diesel, as híbridas e elétricas também estarão disponíveis com seus atrativos. É um mercado que promete seguir aquecido e nós aqui estamos entusiasmados com as turbinas que estarão conectadas a esses motores, contribuindo para diminuir a emissão de poluentes, maior conectividade e melhor performance do motor. Seguiremos aprimorando nossa técnica de restauração de turbosalimentadores de todas as vans, furgão,  truck e minibus. 


van Sprinter 315 Street. Crédito imagem: Mercedes-Benz

Precisa recuperar turbina de van? Aqui tem solução.
Entre em contato com nossa equipe:
Telefones: Fixo (11) 3698-5393, celulares e WhastApp 93083-6539 ou 94787-4441.
E-mail: turbinasmarcos@gmail.com Twitter: @marcosturbo
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00