quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Gratidão turbo 2023

Hoje é nosso último dia de expediente de 2023. Encerrar mais um ano capítulo de nossa história é motivo de muita gratidão. Chegou o momento das nossas férias coletivas de final de ano, para que nossa equipe renove as energias e celebre as festividades de Natal e Ano Novo. A pausa é necessária e importante. Disciplina com o tempo de lazer e descanso influencia a produtividade e a qualidade do serviço. Esse é um aprendizado que vamos perpetuando em nossa trajetória, ano a ano.

O radar foi movimentado de conexões e o boletim mensal sinalizou destaques da nossa agenda. Duas publicações que retratam detalhes das conexões entre turbinas, clientes e cidades que vamos construindo daqui, do bairro Bela Vista, em Osasco. Sim, temos muito orgulho em pertencer a OZ, como também é conhecida a cidade que tem potencialidade turbo. Contemplar o panorama do ano que encerramos é motivador.

Ainda que a jornada empreendedora seja árdua, encontramos nesse caminho muita força e inspiração para seguir aprendendo e
 transformando nossas vidas e da comunidade onde estamos inseridos. A diversidade de clientes que atendemos é um retrato do quanto a presença da turbina é potente. Nossa gratidão a cada cliente que contrata a restauração da turbina e nos possibilita aprimorar continuamente a técnica de remanufatura. Estendemos nosso agradecimento aos fornecedores, prestadores de serviços e nossos colaboradores. Cada personagem é relevante nessa rede turbinada.

Nosso ofício é restaurar uma peça incrível que é a turbina, um componente conectado a diversos motores da linha leve a pesada, que contribui para diminuir emissão de poluentes, economia de combustível e melhorar o desempenho do motor. Fatores importantes para distintos veículos e máquinas utilizados nessa malha interconectada de muitos negócios. Desde o início de nossa atuação, que já passou de 1 década, temos acompanhando com entusiasmo o avanço do turboalimentandor. É uma peça secular que vai sendo aprimorada para atender as necessidades de diversos motores. A turbina tem natureza evolutiva por essência.

Nossa missão é seguir aprendendo. Gratidão 2023.
E que venha 2024 com potência turbo.
Gratidão 2023. Estamos prontos para 2024!