terça-feira, 26 de março de 2024

Boletim turbo 03/24

A edição do nossa newsletter é uma das publicações mais lidas em nosso Blog. É um conteúdo que dá uma pincelada na agenda do período 25 a 25, do mês anterior ao atual. Pela dinâmica turbo do expediente nem sempre conseguimos registrar todas as restaurações que realizamos. Entre a chegada da turbina, aprovação, restauração e entrega do turbo recuperado, acontecem etapas de um processo que concede uma nova vida útil a uma peça que chega aqui danificada. É sempre uma satisfação observar o resultado do nosso ofício.

Além das turbinas campeãs da HR Hyundai e Kia Bongo, um dos destaques da agenda do mês foram os modelos de turbinas de vans, especialmente da Mercedes Sprinter. Os turbos dos caminhões e máquinas também marcaram presença e tivemos a estreia de um novo turboalimentador com rotor anti horário em nosso acervo de restauração, o K03 da Land Rover Discovery Sport, Freelander e Evoque motor gasolina 2.0 240 cv.

Nas mídias sociais, as imagens destaques do mês foram da turbina do Volvo XC60 T5, a biturbo do caminhão Hyundai HD80, a tríade de entrega do delivery turbo para o cliente oficina do Tatuapé, a foto do nosso balcão de restauração contemplando diversos componentes, a dupla turbo HR e a foto da nossa equipe feminina.E a agenda seguiu turbinada para além do nosso espaço.

Neste mês que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, teve participação de nossa equipe em dois eventos. Um deles na Melicidade no Mercardo Livre, que tem sua sede em Osasco. O outro aconteceu em Alphaville na sede da Cioeste, um consórcio intermunicipal que intregra vários municípios da região oeste paulista. Ambos com abordagens sobre a diversidade do empreendedorismo feminino gerando aprendizado e conexões para fomentar a potência feminina que faz toda diferença em nossa região, no país e no mundo.

Há motivos para celebrar as conquistas e há também muito espaço para avançar a fim de garantir acesso aos direitos, segurança, empatia, igualdade e maior participação das mulheres em diversas esferas. A luta é contínua e o esforço deve ser turbo para seguir ampliando as melhorias para as mulheres, ação que que impacta positivamente toda sociedade.

Até nosso próximo boletim. Que venha o próximo ciclo.
Aqui tem solução turbo! Ligue 11 3698-5393 ou 94787-4441