Nosso calendário 2026 já chegou e está sendo entregue junto aos pedidos, as luzes de
Natal já brilham pelas ruas da cidade e o último radar do ano está sendo
publicado. O ritmo dos dias de novembro parece ainda mais acelerado e logo as
férias coletivas chegarão. A merecida pausa para renovação das energias da
nossa equipe é vital. Registrar todos os meses as conexões entre turbinas, clientes e cidades reforça nosso compromisso em seguir atendendo com foco na
proximidade e na qualidade do serviço que realizamos com tanto afinco.
Recuperar cada turbina aprimora nossa habilidade com a técnica e o atendimento,
é uma aliança turbo que faz diferença na construção de nossa história. O
capítulo 14 da empresa que está em curso de 2025 amplia nossa gratidão com as
indicações que recebemos. A maioria dos nossos clientes chegam aqui com a confiança
de uma recomendação. É um reflexo daquilo que praticamos desde o início, priorizar
cada serviço como uma oportunidade para seguir crescendo.
Vamos iniciar nossa listagem do radar de outubro com as turbinas
remanufaturadas com o segmento campeão da nossa agenda, os turbosalimentadores dos caminhões. No mês 10/2025 consertamos turbinas dos caminhões
Scania 420, Iveco Stralis 400, Ford Cargo 815, Ford Cargo 1517, Ford Cargo 2628,
VW 17220, VW 8150 Worker, VW 8150 motor 6.10, VW 23210, VW 5150 6.12, VW
Delivery 5150 biturbo, VW 24250, VW Delivery Express 2023, VW 13180, VW MAN 24.280
biturbo 6 cilindros, VW 31380, VW 15180, VW 24220, VW 16210, VW 8150 Delivery, VW
9150, VW 13180, VW 24280 a partir 2022, VW 17210, VW 16170, VW 31.320, VW
Delivery Express BV45, Volvo VM 260, Mercedes 1113, Mercedes Atego 2429, MB
Atego 1719, Mercedes OM 352, Volare W9, Mercedes 710, Mercedes OM 366, Mercedes
712, Mercedes 1418, Scania Evolution, Volbo FH132, MAN 29440, MB Actros 2646,
Mercedes Axor 2540 e Volvo FH12 380.
O setor de picapes tem crescido muito e a concorrência
está acirrada pela preferência dos motoristas. Os atrativos de cada montadora
são destacados por nossos clientes e a decepção com alguns fatores também faz
parte da conversa quando eles trazem a turbina para consertar. No capítulo 10
do ano restauramos as turbinas da Ford Ranger 2.8, Nissan Frontier 2.3, Ford
Ranger 2.2, Mitsubishi Pajero 3.2, Ford Ranger 3.2, L200 Triton, L200 HPE, Ford
Ranger 2.5, Mitsubishi L200 GLS, Fiat Toro, Toyota Hilux 3.0, VW Amarok biturbo,
Nissan Frontier antiga e Amarok monoturbo.
Desembarcamos agora no nicho de vans, que mensalmente tem um volume considerável.
Passaram por nossa bancada de restauração as turbinas da Renault Master 2.5,
Forta Transit 2.4, Fiat Ducado 2.8, Renault Master 2.3, Iveco Daily, Mercedes
Sprinter CDI 313, Renault Master 2023, MB Sprinter 310 e Ford Transit 2.2. As turbinas das HR Hyundai e Kia Bongo 8 e 16v seguem destaques na agenda.
Os automotivos com motor turbo original também estiveram no balcão turbo.
Recuperamos as turbinas dos carros Audi A4, Dakota 2.5, Range Rover Evoque, Chevrolet
Tracker, Jaguar, Mercedes ML 350 e VW Jetta 2.0. Para finalizar, as turbinas
das máquinas Caterpillar E504 e CAT S200. Foram diversos modelos de turbinas no palco do radar 10 de 2025, dos fabricantes Garrett,
Holset, BorgWarner e IHI, associados aos motores das linhas leve, médio e
pesado de todas as montadoras. Muito obrigado por cada contratação.
Os rotores já estão girando na promoção black Friday turbo
da agenda de novembro.
Vem aproveitar as ofertas e até o próximo radar!
Restauração de turbinas aplicadas em ônibus, picapes, caminhões, micro-ônibus, utilitários, veículos e máquinas. Precisando de reposição, consulte as melhores soluções com a equipe Marcos Turbo. Há 15 anos seguimos aprimorando nossa experiência na restauração de diversos modelos de turbinas, da linha leve a pesada.
