quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Recuperação de turbinas

A recuperação das turbinas automotivas e diesel é um serviço que realizamos em diferentes aplicações de turbos. Recuperar a turbina é um procedimento que envolve retifica, troca de reparos, balanceamento e outros itens para que a peça volte a funcionar.

Ao analisarmos a turbina o primeiro passo é averiguar com certeza se a peça apresenta condições favoráveis para realizar a recuperação. Caso afirmativo e mediante aprovação do cliente o serviço é realizado em até no máximo 2 dias úteis e tem a garantia de 3 meses. Ao identificar que a turbina apresenta problema no funcionamento, o ideal é não circular com a turbina danificada porque o desgaste inicial pode se agravar e inviabilizar a recuperação.

Uma dúvida recorrente dos clientes sobre a turbina recondicionada é a durabilidade do serviço. Nossos registros indicam que o serviço é muito eficaz desde que a manutenção do veículo aconteça adequadamente. É sempre bom lembrar que a turbina é um componente integrado com o motor e todo o sistema do carro é interligado.

A recuperação de turbinas é uma possibilidade de diminuir o custo com a troca da peça. Na Marcos Turbo executamos o serviço de recuperação de turbinas Garrett, Holset, BorgWarner e turbinas importadas. Quando a recuperação é inviável, uma alternativa que efetuamos com muito êxito é a troca do conjunto rotativo que é o coração da turbina.

Precisando recuperar turbina ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Se preferir, envie sua mensagem clicando aqui.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00