quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Diferentes turbinas, distintos clientes, turbinado Natal, iluminado Ano Novo!

Cada modelo de turbina tem sua história. Toda venda de turbina tem suas variáveis. Há diversos modelos de turbo-compressores aplicados em veículos automotivo e diesel. Há uma variedade de frota circulando pelas estradas com a força turbinada em ação. Há muitas empresas, pessoas, cidades, produtos e serviços conectados na teia turbo.

A turbina é um componente que evoca muitas qualidades e conexões. O contato com esse universo me faz refletir sobre a importância da integração em rede e de como o funcionamento dos negócios e de nossa vida é movida pela interligação de fatores. Toda ação é sequência e conseqüência e no emaranhado de atividades o trabalho ganha sua forma diferenciada pelos valores que representa.

Cada cliente é diferente e torna cada venda uma experiência distinta. A relação que construímos com cada cliente é uma oportunidade de ampliarmos nosso conhecimento. E assim a turbina ganha a dimensão de um exercício turbinado de aprendizado.

E já que aprender é o melhor caminho para melhorar, desejo que todos os clientes da Marcos Turbo tenham sempre turbinadas possibilidades de aprender e melhorar sempre!

Minha gratidão pela presença de todos vocês neste ano que estamos encerrando. Prosperidade turbinada para todos os clientes, fornecedores e parceiros.

Feliz Natal. Iluminado 2011!

Ivone Mourão
Equipe Marcos Turbo