sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Turbina e inspeção veicular ambiental

Um grande número da frota paulista é turbo. Ônibus, caminhões e utilitários figuram nessa lista de veículos turbos de fábrica, além dos veículos automotivos como Audi A3, Passat alemão, dentre outros. A turbina tem a função de melhorar o rendimento do carro e realmente oferece um diferencial na performance do veículo, tanto que, quando apresenta problema compromete a utilização do veículo.

Problemas com a turbina é uma das causas de reprovação do veículo na inspeção veicular ambiental já que, quando danificada, ela ocasiona vazamento de óleo, fumaça e perda de rendimento. Sabemos que a fumaça espalha gases que prejudicam a qualidade do ar que respiramos e é um dos fatores que amplia a poluição nas cidades.

Temos atendido muitos clientes que nos procuram para solucionar problemas com turbinas para remarcar sua vistoria depois de reprovado na primeira tentativa. Outros, mais cautelosos, já nos procuram antes de marcar a vistoria e recebem a aprovação para continuar circulando com o veículo. Ainda há muitos carros que não passaram pela vistoria do calendário 2010 e o prazo está chegando ao fim.

Se você ou sua empresa possui carro turbo e está com problemas com a turbina, procure a equipe Marcos Turbo que está com uma promoção especial de Natal para atender os carros com placa de São Paulo. Regularize já a situação do seu carro turbo e agende sua vistoria na inspeção veicular ambiental que está com um esquema de horário estendido para atender a demanda de final de ano.

Fique de olho no calendário 2011 da inspeção veicular ambiental e faça a manutenção preventiva do seu veículo para evitar transtornos com a próxima vistoria. Lembre-se de que você também é responsável pelo ar de sua cidade!

Feliz 2011 com um melhor ar, melhor cidade, melhor VIDA!
No site da Controlar você encontra todas as informações. Informe-se e participe do Movimento Respirar.
Acesse o site da IAV e saiba mais sobre a Inspeção  Ambiental Veicular!No site da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente há informações sobre o Programa, a legislação e outros dados!



Equipe Marcos Turbo! Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00