segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Conexão de cidades turbinadas

Cada venda de turbina cria ligações com pessoas, produtos, serviços e cidades. É o que chamo de conexão turbinada. Essas conexões são valiosas e excelentes oportunidades de aprendizados. Cada negócio é uma possibilidade de multiplicar novos contatos e conhecimentos. É assim no Blog Cidades Turbinadas, um espaço virtual onde registramos os laços que construímos com diferentes clientes e cidades.

Criado em 2009, o Blog Cidades Turbinadas já conta com a presença de cidades de todas as regiões do país. Cada novo post indica uma viagem virtual originada por uma venda de turbina, troca do conjunto rotativo ou serviço de recondicionamento. Todas as semanas acontecem o sorteio de uma cidade que ganha sua publicação. Os nomes das cidades ficam na caixa blog e a cada nova lista semanal ou quinzenal o número cresce. É um sinal do crescimento de nossa atuação, ou, melhor dizendo, um indicativo de que o movimento está com desempenho turbo.

A rede web nos possibilita contato com diversas localidades através das pesquisas Google. As indicações são outro ponto fundamental de conquistas de novos clientes. São elos que se formam e multiplicam as oportunidades de novos negócios e relações. É o virtual e o presencial interligados. É assim que nascem e seguem as conexões com nossos clientes, fornecedores e parceiros. No site, nos Blogs e nas redes sociais, tudo interagindo em rede turbo-conectada.

As conexões de cidades que tecemos na Marcos Turbo estão sendo publicadas no Blog Cidades Turbinadas. Acesse e confira


Contatos Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00