sábado, 8 de janeiro de 2011

Presença das turbinas

As turbinas conferem melhor desempenho aos motores de modo inteligente e eficaz. Uma invenção que foi aprimorada ao longo dos tempos e hoje tem espaço garantido em muitos processos produtivos desde a produção até a logística.

A turbina está nas máquinas industriais, nos geradores, nos carros, nos caminhões, ônibus, aviões e barcos. A potência turbo tornou-se uma referência e muitos buscam essa característica ao comprar equipamentos como, por exemplo, uma máquina de lavar roupa. A palavra turbo está ligada a excelência e indica um diferencial no funcionamento.

Há uma variedade de modelos de turbinas utilizadas em distintas aplicações. O universo turbo é múltiplo e observo isso diariamente ao atender diferentes clientes. A maioria das frotas de empresas de logística é turbo. Atendemos transportadoras que nos procuram para comprar ou recondicionar turbinas diesel para caminhão, micro-ônibus, utilitários como Sprinter, Ducato e muito mais.

Atendemos também muitos clientes que possuem carros de passeio turbo como o Passat alemão e Audi. E têm também os proprietários das camionetes como Pajero, L200, Hilux, Sportage e outros modelos. Todos esses exemplos contam com um componente especial em suas máquinas: a turbina.

É por isso que somos apaixonados pela alta performance das turbinas.

Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

Acesse a galeria de fotos de turbinas
Siga-nos no Twitter