sábado, 23 de abril de 2011

Turbina, recondicionamento de turbinas e conjuntos rotativos

Produtos e serviços turbinados é a energia que move a empresa Marcos Turbo. A turbina é um componente que melhora o desempenho dos motores e atuar com esse item de alta performance é uma inspiração para vender produtos e serviços alinhados com as características turbo: qualidade e eficiência.

Na Marcos Turbo oferecemos turbinas e conjuntos rotativos de fabricantes renomados como Garrett, Holset e BorgWarner. É sempre com muito entusiasmo que acompanhamos os novos lançamentos de frota turbo das montadoras de utilitários, caminhões, micro-ônibus, vans, camionetes e veículos que são projetados com o diferencial turbo.
O serviço de recondicionamento das turbinas é muito requisitado por nossos clientes e recebe atenção especial de nossa equipe. Realizamos a recuperação da turbina desde que ela apresente condições de realizar o serviço com êxito. Alguns modelos de turbinas apresentam melhor resultado no recondicionamento. O feedback dos clientes é fundamental para nossa análise de qualidade. O resultado do recondicionamento tem sido muito favorável.

A troca do conjunto rotativo é uma alternativa campeã de vendas na Marcos Turbo. O conjunto é o coração da turbina e uma solução eficiente com um custo que varia de 60 a 40% do valor da turbina nova. Muitos modelos de turbinas de diferentes marcas já contam com essa opção turbinada.
Conheça as soluções Marcos Turbo nos telefones (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui. Acompanhe Marcos Turbo no Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00