quarta-feira, 20 de julho de 2011

Manutenção de turbinas

A manutenção veicular é um item importante da agenda do proprietário. É também procedimento base para empresas que atuam com transporte. A frota das transportadoras e empresas de transportes de passageiros é composta com veículos turbo – caminhões, vans, ônibus, micro-ônibus, utilitários.  A turbina é um componente que confere melhor desempenho ao veículo e também as máquinas que utilizam a função turbo para ampliar a performance.

Quando a turbina apresenta sinais de problemas, o veículo e máquina perde potência e a reposição deve acontecer com rapidez para evitar maiores danos. Além da perda de potência, outros sinais de que o turbo está danificado são: vazamento de óleo e fumaça.
Outros itens como a troca de óleo e filtro também são relevantes na manutenção do veículo e interfere na durabilidade do turbo. Ou seja, a manutenção é um processo integrado e a revisão periódica é uma ação eficaz que reduz o custo, diminui a poluição, melhora o rendimento e auxilia na segurança das estradas.

A manutenção veicular tem sintonia com a manutenção da turbina para os veículos da frota turbo dos clientes que atendemos. Desde que foi implantado a inspeção veicular na capital paulista, é crescente o número de clientes que procuram a manutenção antecipada para evitar problemas com a não aprovação do Controlar. Atendemos vários proprietários de veículos como turbina de Sprinter, Ducato, Iveco, Renault Master, Audi, Golf, Passat alemão, dentre outros, que procuraram a equipe Marcos Turbo para realizar a manutenção da turbina, troca do conjunto rotativo e comprar a turbina nova.

Ao notar que a turbina está com problemas é necessário providenciar com brevidade a reposição do turbo. A manutenção de turbinas é uma das opções a ser considerada. É uma possibilidade que reduz o custo e, desde que a turbina apresente condições de realizar o recondicionamento, a manutenção é realizada em no máximo 2 dias úteis e tem garantia de 3 meses. A manutenção do turbo é também chamado de recondicionamento de turbina, retifica de turbina, conserto de turbina e recuperação de turbina. São títulos diferentes para o mesmo serviço. A manutenção de turbinas é um trabalho que realizamos na Marcos Turbo com foco na qualidade e eficácia. A manutenção veicular e da turbina no tempo oportuno representa um grande ganho e, o contrário, um custo maior.
Precisando de manutenção em turbinas automotivas e diesel, entre em contato com a equipe Marcos Turbo nos telefones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Marcos Turbo – excelência em soluções Turbo