quinta-feira, 21 de julho de 2011

Universo Turbo

A palavra TURBO está presente no universo de muitas pessoas. Ela está na máquina de lavar e em muitos equipamentos. Até em desenhos e nos brinquedos já notei a característica turbo em destaque. A função turbo indica melhor potência. Buscar um melhor desempenho é o alvo de muitas empresas e profissionais. Acredito que há sempre possibilidade para aprimorar. A criação da turbina e seu processo evolutivo estão presentes na diversidade de modelos aplicados em diferentes veículos e máquinas. A evolução do turbo é prova de que há espaço para inovar e melhorar continuamente.

Turbinar a mente com conhecimento, por exemplo, é uma ótima oportunidade para nos tornamos melhor e compartilhar nossa experiência exercendo as atividades do cotidiano empreendedor. É transformar aprendizado em prática girando os rotores da máquina formidável que é nossa mente. O diálogo, a observação, a troca e o compartilhamento, tão em foco no mundo web são sinais de que as mudanças tecnológicas e de tendências estão em permanente movimento. Aliás, movimento turbo que turbina os negócios de muitas empresas.


Na vida das cidades, das pessoas e das empresas, o turbo está presente de distintas formas. Na frota dos ônibus, dos caminhões, dos aviões, nos utilitários que transportam mercadorias e passageiros, nas máquinas das indústrias, nos geradores, na usina de álcool e açúcar, nas embarcações marítimas e nos muitos negócios que se consolidam interligando os diversos segmentos corporativos.

No cotidiano da Marcos Turbo a presença turbo tem muito significado, em especial, porque o sentido da palavra TURBO está relacionado com excelente performance. Portanto, nosso desafio cotidiano é oferecer produtos e serviços com alto nível de qualidade – turbinas novas e recondicionadas, conjuntos rotativos e retifica de turbinas.

Procuramos atender os clientes que necessitam realizar a reposição do turbo, tão essencial em suas atividades, de forma eficaz. Para a equipe Marcos Turbo cada consulta é uma oportunidade de aprendizado, cada venda é uma combinação de fatores positivos, cada novo contato amplia nosso repertório de contatos e relações e cada nova indicação é uma conquista a ser celebrada. Assim, a Marcos Turbo segue sua caminhada empreendedora no universo turbo, afinal, aprender é um caminho turbo-multiplicador que nos coloca diante do foco da melhoria contínua.
Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00