quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Peças e serviços para o recondicionamento de turbina

No serviço de recondicionamento da turbina é efetuada a troca de peças danificadas no turbo e serviços que completam o trabalho de conserto da turbina. Ao recondicionar a turbina os seguintes componentes da turbina são substituídos por peças novas: prato do compressor, anéis de vedação, colar, jogo de reparo, jogo de juntas, mancal do encosto, prato térmico e espaçador. Complementa o trabalho do recondicionamento os serviços de banho químico e jateamento com micro esferas, balanceamento eletrônico do conjunto eixo e rotor, montagem da turbina e teste final.
Em alguns casos, dependendo do estado da peça, é também realizado a troca do conjunto eixo e rotor, a carcaça central e a caixa quente. A retifica da turbina é uma possibilidade muito procurada pelos clientes em virtude do menor preço que reduz o custo da reposição. Consertar turbinas é presença cotidiana no ambiente Marcos Turbo. São muitos modelos de turbinas registradas em nossa listagem de turbinas recondicionadas, desde as automotivas do Audi A3 e Passat alemão, os turbos diesel Garrett, BorgWarner e Holset que equipam diversos caminhões, até turbinas de maior porte aplicadas em geradores e máquinas.
O trabalho inicial de retifica de turbina começa com a avaliação da peça pelo técnico responsável que informará ao cliente a situação da turbina. Sempre que recebemos consulta sobre o recondicionamento de turbina, já ressaltamos a importância de enviar o turbo para conserto para que seja viável realizar o serviço. Recuperar diferentes modelos de turbinas é trabalho realizado com qualidade e eficácia pela equipe Marcos Turbo.
Caso tenha alguma dúvida sobre recondicionamento de turbina, entre em contato: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00