quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Retifica Turbina Máquina motor diesel

Muitas máquinas com motores diesel são equipadas com turbinas. A potência turbo faz toda diferença no desempenho das máquinas, por esse motivo, quando a turbina apresenta falhas, a procura por solução é imediata para que a máquina volte ao funcionamento normal. Como a turbina nova muitas vezes é cara e, dependendo do modelo tem que fazer pedido e a entrega pode demorar um prazo que o cliente não pode esperar, a opção de recuperar a turbina é uma saída ágil e eficaz desde que a turbina apresente condições de realizar o trabalho.
A maioria das turbinas aplicadas em máquinas que a equipe Marcos Turbo recebe, tem avaliação favorável ao conserto. O serviço é realizado em no máximo 2 dias úteis e tem a garantia de 3 meses. Se sua empresa utiliza máquinas equipadas com turbinas diesel, quando precisar de manutenção de turbos, solicite um orçamento com a equipe Marcos Turbo.
Turbina recondicionada aplicada em máquina com motor diesel

Precisando consertar turbinas aplicadas em máquinas, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: Fones (11) 3698-5393 ou  94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00