segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Recondicionamento de Turbinas em promoção turbinada

O serviço de conserto de turbinas é muito procurado pelos clientes. É um trabalho realizado para que o turbo volte ao funcionamento normal conferindo melhor desempenho ao motor e as demais vantagens que a turbina oferece ao veículo, como a redução da emissão de gases poluentes e economia de combustível.

O conserto de turbinas aplicadas em caminhões, ônibus, vans, utilitários, barcos, picapes, máquinas e veículos de diferentes marcas e modelos é trabalho recorrente no ambiente Marcos Turbo. Recebemos a turbina danificada, executamos todas as etapas do recondicionamento e entregamos ao cliente a turbina recondicionada pronta para voltar a funcionar no veículo.
O serviço de recondicionamento de turbinas que também é chamado de retifica, recuperação, conserto ou manutenção de turbinas, recebe atenção especial de nossa equipe e, especialmente esse mês de setembro, está com promoção em função da grande procura: desconto turbinado para pagamento a vista ou facilidade de parcelamento no cartão de crédito sem juros.
Atender as necessidades dos nossos clientes que precisam de retifica de turbinas, oferecendo preço competitivo, qualidade no serviço, agilidade na execução e garantia do trabalho, é meta constante da Marcos Turbo. Precisando de conserto de turbinas, entre em contato com nossa equipe: (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui. Acessem nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00