quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Retifica turbina caminhão Volvo, Ford, Scania, Mercedes, Iveco e Volkswagen

Caminhões de diversas marcas que circulam nas rodovias do país são equipados com turbinas. Turbina caminhão Iveco, Scania, Volkswagen, Mercedes, Ford e Volvo utilizam turbos Garrett, BorgWarner e Holset. Quando a turbina do caminhão apresenta problema, um dos indícios mais citados pelos clientes é a perda de potência e a reposição do turbo é essencial para que o caminhão volte ao funcionamento normal.
A retifica da turbina do caminhão que também é chamado por muitos clientes de manutenção, recuperação, conserto ou recondicionamento da turbina, é um dos trabalhos que a equipe Marcos Turbo realiza com frequência em função da redução do custo.

Outra opção bastante eficaz quando o turbo não oferece condições de retifica é a troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina e que já está disponível para diversos modelos de turbinas. A substituição do conjunto é um serviço ágil que atende a necessidade da pressa do proprietário do caminhão. E, por fim, o cliente pode também optar pela compra da turbina nova. São três soluções que a Marcos Turbo oferece.
Muitos clientes preferem adquirir a turbina nova já que precisa de reposição imediata da peça e enviam o turbo danificado para conserto. O serviço de retifica da turbina é realizado no prazo de 1 a 2 dias úteis e tem garantia de 3 meses. Precisando de conserto de turbina de caminhão ou turbina nova de caminhões VW, Scania, Ford, Iveco, Mercedes e Volvo, entre em contato com equipe Marcos Turbo:
Fones (11) 3591-4502/3698-5393
Celular Vivo (11) 99636-4951 Rádio Nextel ID 9*23403
Envie sua mensagem clicando aqui
Nosso endereço: Avenida Analice Sakatauskas, 1061, Osasco – SP – CEP 06060-013. Saiba como chegar clicando aqui
Conheça a conexão entre turbinas e cidades no Blog Cidades Turbinadas
Acessem nosso Flickr, Facebook e Twitter