quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Diversidade de turbinas aplicadas em motores diesel

Há uma diversidade de turbinas aplicadas em motores diesel MWM, Cummins, Maxion, Ford, Scania, MBB Mercedes e outros modelos de acordo com o projeto de cada montadora. A turbina é uma aliada do motor para melhorar o desempenho, diminuir a emissão de gases poluentes e economizar combustível, aspectos cada vez mais necessários para todas as empresas e profissionais da área de transporte e logística e, claro, para todas as cidades e meio ambiente.

As turbinas da marca Holset, por exemplo, são encontradas em caminhões, ônibus e máquinas com motor Cummins. São variados modelos que atendem a necessidade de cada aplicação como a família HX35W, HX40W, HX50, HX55, HX60 nas suas diferentes configurações. O turbo Garrett marca presença em caminhões, ônibus, picapes, utilitários, micro-ônibus Agrale, Mercedes, Ford, Volkswagen, Scania, Volvo, Hyundai HR e Kia Bongo. As turbinas BorgWarner também estão presentes em modelos Ford, em motores Cummins, MWM e Mercedes-Benz de caminhões, ônibus, micro-ônibus.

Além das reconhecidas marcas Garrett, Holset e BorgWarner, tem uma linha de turbinas importadas aplicadas em picapes Toyota e Mitsubishi com motores turbo diesel. O universo de turbinas é expansivo e a demanda por veículos e equipamentos com tecnologia sustentável é um fator positivo que amplia a tendência crescente do mercado de turbos e aquece o setor de reposição e do serviço de conserto de turbinas.

A equipe Marcos Turbo atua no setor de reposição de turbinas oferecendo turbinas novas, troca conjunto rotativo e a retifica de variados modelos de turbos. Precisando de soluções em turbinas, entre em contato com nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00